quinta-feira, 26 de abril de 2012

Kit de pincéis Essenciais

Minhas lokas , seguindo ainda no ritmo de dica de coisas para iniciantes , vamos falar hoje de pincéis.
Estes pincéis são essenciais mesmo , eles são aqueles do tipo impossível não ter.

Da esquerda para a direita : 


-Pincel xanfrado : ele serve para delinear , fazer um marcado mais fino no olho , ele tem um traço bem preciso e claro que você pode marcar o côncavo com ele.

-Pincel de sombra : ele serve para você passar a sombra tanto na pálpebra móvel ou nela toda , marcar o côncavo , esfumar se for mais fofinho ( que é o indicado para quem ta começando ) e também iluminar a sobrancelha.

-Pincel de esponja : ele vai proporcionar um pigmentação maior e te dará mais precisão pra quem não tem o habito de se maquiar , usa_se na pálpebra móvel ou para iluminar a sobrancelha e também dá para fazer uma marcadinha no canto externo.

-Pincel de pó / blush : Pelo fato dele ser gordinho , ele vai suavizar mais o aspecto da sua pele , esfumando para deixar um ar sútil a make , além de também poder ser usado para o blush , pois ele esfumaçará bem deixando_o mais acentuado e com um aspecto natural , quanto mais fofinho e gordinho ele for melhor é o pincel.

Bom meninas , lembrar vocês que se vocês quiserem ter mais pincéis , aprender como usar cada um não tem problema , se você tem pratica com alguns que são mais precisos ótimo , mas para aquelas que estão aprendendo estes são os essenciais.E o mais importante :  nem tudo que é caro é bom e nem tudo que é baratinho é tão ruim , saiba escolher , olhe a qualidade das cerdas , para quem ta iniciando as cerdas naturais são as que eu indico ok? Todos os pincéis da foto e a maioria dos meus são todos da marca Macrilan que são bem em conta e com qualidade profissional , eu gosto bastante!

E aí meninas , a necessaire de vocês está quase pronta?? 
Espero estar ajudando vocês conto com a opinião ok???
AAA lembrando , que ontem no kit eu não incluir o lápis de olho , mas eu presumi que , por ja ter no blog um post sobre o lápis vocês deduziriam que ele fosse importante , mas ok , tem gente que nunca havia visto o meu blog e quando entra ver um post incompleto , perdoe_me pela falha , lápis é sim muito importante pois realça o olhar ok meninas??

Beijinhoos
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que eu responderei assim que ve_lo.Beijooos Lokitchas