terça-feira, 17 de abril de 2012

Resenha - Pigmento marca Essencial

Oi meninas ,
tenho um produtinho hoje para fazer resenha que eu confesso que to in loveeee mesmo , primeiro vou apresenta_los a vocês!Prazer pigmentos; dispensando cerimônias kkkk... Esse produto é uma sombra em pó , onde sua pigmentação na maioria das vezes são mais pigmentadas como o próprio nome ja diz neh sua loka??? , do que as compactas.
Esta de hoje é linda , ela fixa bem no olho. Mesmo sem eu usar primer??? Meninas óbvio que se vocês passarem primer a sua duração será mais duradoura duração duradoura?!?!cuma?! do que sem , mas o que não significa que necessariamente você terá que usar , se você ta indo em uma festa , uma comemoraçãozinha e afins primer nele ,caso contrário sem grandes necessidades ok? Vooooooltando no assunto , ela é cintilante em um tom azul , sua cor é a Azul 10212 da marca Essencial , ela não tem cheiro de nada apeeesaaar que minha prima Benitta comprou uma da mesma marca perfeita porém veio com um cheiro super desagradável então fica a dica : experimente tudo e qualquer coisa que iram comprar para não se arrepender e muito menos futuramente dar uma crise alérgica e falarem : ta vendo sua loka fui seguir seu conselho deu no que deu!!Em min , não deu nenhuma reação , ficou incrível e não tem cheiro nenhum ok??? .Fiz um swatch para vocês babarem um tiquinho.



Bom meninas , é este meu novo xodózinho!!!
Beeeijos Suas Lokinhaaas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que eu responderei assim que ve_lo.Beijooos Lokitchas