segunda-feira, 16 de abril de 2012

Slippers

Oi meninas, como foi de final de semana??o meu foi bem tranquilo , porem usufrui do meu sábado pra descobrir um pouquinho mais no universo da moda , e encontrei uma coisinha que to megaaa apaixonada meesmo meninas , são os slippers , ainda seguindo a linha dos oxfords e dos mocassins , os slippers são sapatos estilosos tanto quanto ,e o que na minha opinião é o melhor , ele é mega confortável meninas fiquei super in love com este tipo de sapatos .


Slipper : chinelo de quarto , eles adaptaram um calçado tão simples em um suuuper moderno e estiloso.Já achei de várias marcas como a melissa , renner , arezzo , hypnose e etc. Uma infinidade de marcas já adotaram esta lindezaaa.
Bom meninas prometo esta semana ir atrás de coisas mais voltadas sobre beleza ao invés de moda , ok??
Beeeejos suas lookaaaas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que eu responderei assim que ve_lo.Beijooos Lokitchas