terça-feira, 12 de junho de 2012

Feliz Dia dos Namorados

Bom diaa Meninas,
Como hoje o dia tá lindo , cheio de amor , presentes , sorrisos , abraços , beijos , enfim tudo de melhor que este dia e todos os outros podem nos proporcionar.
Para comemorar esta alegria de estar ao lado do meu amor e presentea-las ta aí um vídeo fresquinho que o Sr. Youtube ta doido para tira do ar , ah e essa tremedera toda no vídeo foi o youtube que fez isto , eu não sei como por que pois meu vídeo aqui no pc ta normal.
Você que é ousada , sedutora e mesmo aquelas que querem ter um olhar sedutor e marcante aperte o play ai lokitcha:

Sim o youtube quer me tirar do serio , mas tenham um pouquinho de paciência e se estiver afim de assistir o vídeo clique ali em cima e vá direto para o vídeo no meu canal ok?
Desculpe pelo transtorno.



Bom meninas mais uma vez peço desculpa.

Me siga no twitter : @alokadamake
Curta a página do blog no facebook :Clique aqui e curta

Beijos Lokitchas e um ótimo Dia dos Namorados

4 comentários:

  1. Oi amore,
    vim desejar um ótimo dia
    e te convidar p/ 4 sorteios lá no blog
    será uma honra vc por lá!
    boa sorte
    te espero =^.^=
    www.coisasdeladdy.com

    bjinhos♥

    ResponderExcluir
  2. num da p escutar nd q vc fala no seu video

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente eu sei disto , a música que tinha colocado o youtube barrou por causa dos direitos autorais , o youtube colocou uma tremedeira no meu vídeo que só Deus pra entender o motivo , fora que o youtube substituiu a música e tirou o áudio do vídeo , ai você pensa como eu estou , eu queria tirar o vídeo e postar o bruto , sem modificações mas gostaria de saber de vocês primeiro!
    Beijos Lokitcha

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário que eu responderei assim que ve_lo.Beijooos Lokitchas