sexta-feira, 15 de junho de 2012

GLOSSYBOX Especial Dia dos Namorados

Oi Lokitchaas,
To tão feliz , vocês nem imaginam , eu não tinha contado por que eu ja tava na ansiedade e não queria deixar curiosas como sempre haha , eu assinei a glossybox mês passado e para quem não conhece a empresa glossybox você assina a caixa mensal onde vem produtos de tamanho normal ou amostras , e você só recebe no final do mês .
Ouvi muita gente falando mega mal da empresa , por que demorava demais a entrega , mas me deixou de borca aberta a rapidez de entrega deles comigo , nota 10 para eles.
Existe varios tipos de glossybox , a minha é a beauty , e gente apaixonei , venha se apaixonar comigo um poco , aperta o play ai lokitchas.


Gostaram?haha
Eu amei tudooo e logo resenha de tudo no blog.

Não deixem de curtir a fanpage do blog : Aloka da Make
Me siga no twitter : @alokadamake
Se inscreva no meu canal : Clique aqui e vá para o meu canal

Então é isso Lokitchas , um ótimo Final de Semana para vocês
Beeeijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que eu responderei assim que ve_lo.Beijooos Lokitchas