quarta-feira, 20 de junho de 2012

Truques e Dicas de Maquiagem

Oi Lokitchas,
Meninas ontem passei tão mal , e hoje ainda amanheci mais ou menos , to fazendo as coisas por que não sou eu , desde ontem ja era para ter colocado este vídeo ( que por sinal hoje de manhã eu coloquei e o youtube falou que tava grande demais e eu tive que editar e ja vou logo avisando que a edição não ficou muito legal) , mas até mesmo a claridade tava me encomodando , e hoje de manhã quando coloquei o youtube como de prache resolveu barrar meu vídeo dizendo estar longo , mas tudo bem resolvido o problema penso eu que ele tenha resolvido , este vídeo eu fiz com a proposta de ajuda_las com dicas para vocês ultilizarem no momento em que estão se maquiando ou até mesmo dando retoques finais , quem gosta de fotos assim como eu ou até mesmo disfarçar algo , agora é o momento de aprender , contorno de rosto eu não ensinei devido ao fato que meu primeiro vídeo eu ja havia ensinado e o vídeo ja ta um pouquinho extenso axei melhor não.
Meninas me perdoem se estiver algo errado e esta semana esta cheio de vídeos eim??hehe
Vamos conferir?



Não deixem de curtir a fanpage do blog : Aloka da Make
Me siga no twitter : @alokadamake
Se inscreva no meu canal : Clique aqui e vá para o meu canal

Beijos Lokitchaas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que eu responderei assim que ve_lo.Beijooos Lokitchas