terça-feira, 31 de julho de 2012

Novidade no Aloka da Make : Monica Giseli Make-up

Oi Lokitchas Lindaaas,
Bom dia , e bom mesmo pois vim dar uma suuuuuper dica para vocês, muitas de vocês andam me perguntando onde compro minhas coisas , quem recomendo , pois infelizmente comprar na internet é meio perigoso mesmo existindo tantas lojas confiavéis , as sem recomendação jamais compre ok meninas???
Bom eu apresento a você a Monica , Uma pessoa super simpática , e gente adoro trocar informações com ela  e sempre aprendo algo hehe , ela ja tinha uma lojinha na internet e agora criou outra para ficar mais próxima de suas leitoras , sim ela também é blogueira Monica Giseli-makeup , e sua lojinha virtual é a Monica Giseli MakeUp , ela ainda está atualizando os produtos ok?
Ela é  primeira parceira do blog , e meninas é de total confiança , ja faz um tempo que conheci essa lokitcha heehehe , e vale super apena conferir.
A forma de pagamento é por depósito bancário , cada produto tem seu prazo de entrega , tem código de rastreamento e o frete tem valor fixo de 15,00.

Bom minhas lokitchas espero que tenham gostado da novidade , eu amei e Monica muito obrigadaaa estou muito feliz e principalmente obrigada por toda a atenção e todo carinho!!!

Não deixem de curtir a fanpage do blog : Aloka da Make
Me siga no twitter : @alokadamake
Se inscreva no meu canal : Clique aqui e vá para o meu canal

Beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que eu responderei assim que ve_lo.Beijooos Lokitchas