segunda-feira, 30 de julho de 2012

Um pouco da semana do meu sumiço!!

Lokitchaaaaaaas,
Que saudade do meu cantinhoo de todos os dias , que saudade de dar um oi para todas(os) , minha semana foi só a correria , meu Deus agora que esta aliviando.
Como me expliquei , este final de semana foi o casamento da minha madrinha Tassia com seu esposo Klenilton , e fui passar a semana para ajudar nos toques finais e surpresas a parte hehe, o que me divertir não ta escrito.
E como de prache adivinhem??ADOECI , seriu kk , essa bustica chamada Rinite não me larga , mas ja estou melhorando e não vou falar muito não pois serão muitas fotos ok?
A sequencia das fotos são a festa surpresa para as madrinhas do casamento de Tassia e Klenilton após o casamento no civil e o Casamento ok??









 As Madrinhas
 Os Noivos



















 A Família do Noivo

 E enfim o grande dia!!!

 Tia Janete , Janine , Raiane , Isabela , Eu , Tia Rennely , Ana Ester e Lara


 Minha irmã de coração Raiane , Eu , Papai e Tia Rennely

 Meu Amor






 Amizade sem jugamentos hehe!!!

 Minha Prima Vanessa lindaa.

 Quem disse que blogueira não desce do salto??? Eu desci hahaha...
 A noiva mais linda , a madrinha mais especial , a prima mais que perfeita e amigas sempre!!
Te Amo e Felicidade nessa nova etapa de sua vida , que Deus torne os dias do casal sempre cheios de bençãos , e que os laços matrimoniais se renove a cada dia e que o amor só creça!!!

E lokitchas foram estas as fotos dos meus dias , não teve looks , mas tenho 3 vídeos para colocar no youtube que prometi ja tem um tempinho , respirem e já já eu posto ok??

Não deixem de curtir a fanpage do blog : Aloka da Make
Me siga no twitter : @alokadamake
Se inscreva no meu canal : Clique aqui e vá para o meu canal

Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que eu responderei assim que ve_lo.Beijooos Lokitchas