quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Esmalte da Semana

Oi Minhas Lokitchas Lindas,
Que saudade de postar pra vocês , de escrever , de gravar vídeos...Ai como isso me faz bem!!E a companhia de vocês me deixa cada dia mais feliz...
Meninas eu infelizmente até a metade de dezembro vou estar super atarefada , eu até tentei montar um cronograma para deixar todos os dias um horario para eu me dedicar ao blog mas não dei conta , a faculdade ta mega apertada , e espero e peço mesmo a compreensão de vocês , a única certeza que dou a vocês é que toda sexta terá vídeo , até amanhã vocês ficaram sabendo melhor o motivo , hoje eu farei este e mais dois post .
Bom meninas a um tempinho atrás fui a Montes Claros e fui conhecer uma loja que me apaixonei completamente , quem vai não deixa de voltar e quem ainda não visitou , cuidado extremo , alto risco de viciar hahaha...Ela se chama ESMALTERIA , fica no shopping Catopê na Praça Esportes , e meninas eu juro que queria levar toda a loja , mas eu ia falir hahaha , a dona é uma fofa e atendimento nota 10!Logo Logo vou fazer o vídeo de comprinhas e mostro tudo que comprei por la , mas hoje vim mostrar o esmalte holográfico , que todo mundo ta usando e eu estava doida para entrar na onda haha tipo maria vai com as outras hahaha , e chega de blá blá blá e vamos conferir...


Ps: Usei uma camada de I Ghing e uma do Holográfico.

 
Não deixem de curtir a fanpage do blog : Aloka da Make
Me siga no twitter : @alokadamake
Se inscreva no meu canal : Clique aqui e vá para o meu canal
E me façam perguntas também com o  http://ask.fm/alokadamake
E me sigam no instagram : andrezasantos26

Beijos Lokitchaas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que eu responderei assim que ve_lo.Beijooos Lokitchas