terça-feira, 7 de agosto de 2012

Passo a Passo - Sapato Glitter -

Lokitchas Lindas,
Boa tarde , aproveitar um pouquinho pra dizer que minhas aulas ja começaram , então não sei se irei postar todos os dias , se postar se serão um ou dois posts, pois este semestre será o mais puxado de todos e espero compreensão de vocês ok?
Mas deixa eu falar do primeiro passo a passo em vídeo que fiz , eu estou muito desengonçada haha , relevem isto please!



Não deixem de curtir a fanpage do blog : Aloka da Make
Me siga no twitter : @alokadamake
Se inscreva no meu canal : Clique aqui e vá para o meu canal

Deu pra aprender alguma coisa???hahah
Beijooos

11 comentários:

  1. SEU CABELO JAH CRESCEU ISSO TD OU ESSE VIDEO JAH TEM TEMPO QUE VC FEZ??

    ResponderExcluir
  2. hehe tem 2 meses que gravei este vídeo hehehe...

    ResponderExcluir
  3. OI Saaah , que bom que gostou xuxu...Super Beijooos

    ResponderExcluir
  4. pq demoroou postar o video?

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente???Fiquei com medo de estar ruim , pois fiquei meio que deslocada sabe?hehe meio que sem saber me posicionar , mas o importante é vcs gostarem e eu ter aprendido agora como se faz hahaha...se realmente gostarem farei outros!!Beijos Lokitcha

    ResponderExcluir
  7. Ai que bom , uffa hhehehe !!!Obrigada beijos Lokitcha

    ResponderExcluir
  8. Que bom luuu que gostou hehehe !!fico feliz...
    Beijoos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário que eu responderei assim que ve_lo.Beijooos Lokitchas