quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Resenha : Mascara de Cílios Super Shock Max

Hi Lokitchas,
Vim mostrar para vocês meu mais novo queridinho , minha segunda the falsies , ou talvez melhor hehe...

Bom meninas o aplicador dele tem cerdas mais finas e são separadas meio que por "núcleos".Não entendeu né?Então deixa eu ver como melhor explicar , são separadas por grupos , vamos chama-los assim , portanto cada grupo de cerdas finas , fazem com que seu cílios fiquem mais separados ou penteados com mais facilidade.Essa separação no que eu percebi , também da uma mãozinha na quantidade de produto , assim não fica com mais produto em uma parte dos cílios e outras menos , e que na minha opinião é horrível  , eu sofro com isso , pois tenho cílios muito pequenos .

De acordo que você passa , camada por camada que você vai sentindo a diferença , e o melhor de tudo é que seus cílios ficam cheios , grandes e bem separados, e este aplicador ajuda bastante neste efeito que é lindo.
Então se quer um rímel bom , que rende , que tem um efeito bem #uau hehe , se joga no SUPER SHOCK MAX beem !!!

Bom lokitchas tentei reduzi ao máximo a resenha sem deixar uma informação passar!

Não deixem de curtir a fanpage do blog : Aloka da Make
Me siga no twitter : @alokadamake
Se inscreva no meu canal : Clique aqui e vá para o meu canal
E me façam perguntas também com o  http://ask.fm/alokadamake

Beijooos


2 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh, pedi uma esse mês na Avon! Tô looooouca pra que chegue. Seus cílios ficaram lindos amiga. *-*

    ResponderExcluir
  2. Moça vc vai ver , esse é o meu the best no momento hehehe!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário que eu responderei assim que ve_lo.Beijooos Lokitchas