sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Série Unindo Makes - Delineado Gatinha

Oi Minhas Lokitchas Lindas ,
Tenho apenas 10 minutinhos aqui hahaha , mas quero agradecer a Giovana , amei participar da série , hehe , e lokitchas quando ela postar no blog e no canal dela as makes eu aviso aqui no blog ok?
Meu último Vídeo pra fechar a série é o DELINEADO GATINHA , maas pra quem ainda não viu os outros vídeos eu irei colocar aqui na ordem do primeiro ao último que é o delineado...






Aqui vão algumas fotos das makes : 



 Para conferirem mais fotos é só entrarem na página do blog:

Bom meninas foi esta a série , vocês gostaram???Eu amei e logo logo vou vim com mais uma série para vocês...

Não deixem de curtir a fanpage do blog : Aloka da Make
Me siga no twitter : @alokadamake
Se inscreva no meu canal : Clique aqui e vá para o meu canal
E me façam perguntas também com o  http://ask.fm/alokadamake
E me sigam no instagram : andrezasantos26

Beijoos Lokitchaas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que eu responderei assim que ve_lo.Beijooos Lokitchas