segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Série Festas - Make Balada

Oiee Lokitchas lindas!
Tenho uma novidade para vocês , estou aqui denovo anunciando mais uma parceria , que vocês vão amar .
Esta parceria vai ser mais ou menos a mesma idéia da Série Unindo Makes (Para quem ainda não viu) , eu convidei a Willine do blog Glitterizada , que é meiga  , muito educada e principalmente carismática ,adoro ela e ela sabe disso (pode me chingar que eu estou te devendo a surpresa haha) , mas enfim , a nossa parceria funcionará da seguinte forma :
-Todas as sextas vocês terão idéias de 2 makes de 5 tipos de ocasiões.
-Os vídeos estarão no nosso canal e , no meu blog e no dela.
Sim , hoje é segunda , mas a Willine teve que resolver algumas coisas e eu não iria postar sem o vídeo dela , pois o nosso combinado era de postarmos juntas , e ela teve um tempinho e ja postou o vídeo , portanto vocês terão o vídeo que era para sair na sexta , hoje ok?
Willine muito obrigada por ter aceito , fiquei muito feliz , te desejo todo o sucesso do mundo pois você merece!!
Meninas nós abrimos hoje a SÉRIE FESTAS COM A MAKE BALADA!


Não deixem de curtir a fanpage do blog : Aloka da Make
Me siga no twitter : @alokadamake
Se inscreva no meu canal : Clique aqui e vá para o meu canal
E me façam perguntas também com o  http://ask.fm/alokadamake
E me sigam no instagram : andrezasantos26

 

Espero que tenham gostado lokitchas!
Beijãoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que eu responderei assim que ve_lo.Beijooos Lokitchas