quinta-feira, 23 de maio de 2013

Idéias de Look para Exposição By Karen Bastos

Oi Lokitchas,
Vamos então a mais looks para esta exposição que se aproxima , e eu já estou super ansiosa haha .
Bom meninas hoje os looks foram fornecidos pela Karen Bastos , ela ultimamente está vendendo roupas com preços mais acessíveis , além de peças super tendências , como as listras , o metalizado , animal print e peplum.
O mais legal é que vocês logo logo a conheceram melhor , já que ela também será colaboradora do blog , o que será que ela tem para nos contar ou dar dicas eim??Vamos aguardar , rsrs..
Ela foi a modelo dos looks , e desde já dou a dica de substituir os saltos e a sapatilha pela bota ou ankle boot ,mas vai do gosto de cada uma rs...


















Amei o resultado , e se gostaram das peças ligue e agende um horário para dar uma olhadinha, tenho certeza que vão amar não só essas mas como as outras que não estão aqui também!
Telefone para contato : (038)  9139 - 2679 ( Karen )

Beijooos


3 comentários:

  1. Liiindas roupas!
    E é claro q minha chará tbm é linda! rsrs
    Bjus!
    Karen Marcelle

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário que eu responderei assim que ve_lo.Beijooos Lokitchas