quinta-feira, 30 de maio de 2013

Maquiagem Para Noivas

Bom Dia Lokicthas,
Hoje acordei louca para postar algo pro blog , na verdade não só isso mas animada para tudo haha , hoje é dia de exposição , haha , sempre me animo por que eu amo .
Mas o post não é sobre exposição , mas sim de um make que fiz em Karen bem de última hora , pois estávamos indo tirar as fotos de looks para exposição, ( se você ainda não viu Clique Aqui ) , e precisava de um make coringa , que combinasse com tudo , e eu lembrei que uma noiva que vai se casar durante o dia  , como também no casamento no civil , necessita de uma maquiagem mais clássica , que a noiva tenha liberdade de usar o vestido que quiser sem se preocupar com o make.
Bom , o vídeo ta meio desfocado pois estava a noite , eu não estava no meu studio , mas dá para se ter uma noção de como eu fiz.Apesar dos apesares eu espero que gostem.









Pele : Paleta de 20 bases e corretivos ,
 Paleta P e W , 
Iluminador O Boticário Linha Intense na cor 07 .
Olho : Corretivo Vult na cor 02,
Paleta de 120 cores da Manly,
Paleta Naked 01 Réplica,
Delineador sem marca,
Lápis de Olho da Avon,
Rímel Super Shock Max Avon,
Rímel The Falsies Maybelline,
Rímel 360º,
Rímel Incolor da linha ColorTrend da Avon,
Jumbo Milk 604 Nyx,
Boca : Batom Avon na cor Vinho Matte.

Espero que tenham gostado !!!

Beijoos


Um comentário:

Deixe seu comentário que eu responderei assim que ve_lo.Beijooos Lokitchas