quinta-feira, 25 de julho de 2013

Fototutorial de Maquiagem : Maquiagem Rosa Para Fetas

Oi Lokitchas,
Que tal um make para aproveitar alguma festa neste fim de férias?!?!Trouxe uma opção super facinha em fototutorial para vocês que fiz na minha amiga Isamara , então "vambora" começar???
Para começar eu passei o corretivo da vult na cor 02 em toda a pálpebra para uniformizar a cor , e lembrando que ele serve como um ótimo potencializador de sombras e com um primer o make dura horrores.Depois com a cor virgin da paleta réplica naked da urban decay passei no canto interno do olho para iluminar.Com uma sombra rosinha cintilante da paleta manly passei no centro da pálpebra mesclando também com a cor aplicada anteriormente.

Depois aplico uma sombra na cor marrom escuro no canto externo do olho , e depois mesclo com um marrom mais claro ambos da paleta manly, e esfumo no côncavo .

Para deixar o olhar mais marcante e pesar um pouquinho, apliquei a sombra preta, coal da Mary Kay, no canto externo e esfumei com o marrom.
Com a sombra virgin novamente aplico abaixo da sobrancelha para iluminar.

Com a sombra marrom escuro novamente , aplico rente aos cílios inferiores para quando aplicar o lápis ficar um efeito esfumado.Depois aplico lápis branco na linha d'água .Fiz um delineado de gatinho mais fino para levantar o olhar com um delineador em gel sem marca. 

Passei o lápis preto na cor black da marca Toque de Natureza rente ao cílios inferiores, e depois apliquei a mascara de cílios the falsies da Maybelline  nos cílios inferiores e superiores.

Terminado o olho , preparei a pele com a paleta de 20 bases e corretivos , para iluminar , fazer o contorno e corrigir.Não apliquei pó pois a base é matte.O blush e o pó para fazer contorno são da paleta P&W.
E eis o resultado final :






E ai lokitchas , gostaram???
Espero que fiquem lindas com este make.

Qualquer dúvida ou dica deixe nos comentários.

Beijoooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que eu responderei assim que ve_lo.Beijooos Lokitchas